LUTA X TERROR: AS ARMAS DO CAPITAL
NESTE MÊS E NOS ULTIMOS TAMBÉM, EM GERAL NESTE ANO, OS JORNAIS ESTÃO PREENCHIDOS POR NOTÍCIAS DA MATANÇA PROMOVIDA POR RURALISTAS, USINEIROS, LATIFUNDIÁRIOS, INDUSTRIAIS, ENFIM, PELO CAPITAL.
ATIVISTAS, SERINGUEIROS, PEQUENOS PRODUTORES, GENTE DA MATA E DE TRIBOS, TRABALHADORES RURAIS, ESTÃO SENDO SISTEMATICAMENTE MASSACRADOS PELOS CORONÉIS DA ZONA RURAL BRASILEIRA.
NESTE ANO JÁ TIVEMOS CRIANÇA INDÍGENA CREMADA VIVA POR MADEREITOS, CENTENAS DE FAMÍLIAS VIOLENTADAS PELA JUSTIÇA E PELA POLÍCIA NO PINHERINHOS, MULHERES E HOMENS BALEADOS, ESPANCADOS, FAQUEADOS, ESQUARTEJADOS PELOS JAGUNÇOS DOS PODEROSOS “DONOS” DA TERRA.
O NOVO CÓDIGO FLORESTAL ESTÁ AÍ PRA SERVIR À ESTES CRIMINOSOS. E SINCERAMENTE QUERO DIZER OS DEPUTADOS E SENADORES RURALISTAS DE PODEM DEFENDEREM OS INTERESSES DAQUELES QUE SUSTENTAM SUAS CAMPANHAS MILIONÁRIAS, os grandes latifundiários, os grandes capitalistas, que agora estão se tornando criminosos ambientais e assassinos, QUE PODEM DEFENDER SEUS INTERESSES CLASSISTAS, É LEGÍTIMO, CADA UM DEFENDE O QUE ACREDITA E COMPARTILHA, MAS QUE PAREM DE MATAR PESSOAS INOCENTES, TRABALHADORES DA TERRA, FILHOS DESTA TERRA E DESTE PAÍS QUE NUNCA EXPERIMENTOU UM MÍNIUMO DE IGUALDADE E JUSTIÇA SOCIAL.

LUTAR POR IDEAIS E INTERESSES PUBLICOS E/OU PRIVADOS É LEGÍTIMO, MAS PERDE-SE A DIGNIDADE E O DIREITO TODA VEZ QUE USA DE ARMAS COVARDES E NOGENTAS COMO O EXTERMÍNIO DOS OPONENTES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário