MAIS UM MINISTRO DENUNCIADO POR CORRUPÇÃO,
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E NEPOTISMO.
Nas garras do Bezerra.
A acusação de favorecimento ilícito na liberação de recursos para seu estado (território eleitoral) e para seu próprio filho que é deputado federal, tem algo de diferente das demais que levaram à queda de ministros do 'des'governo Dilma.
O fato é que o dinheiro que deveria ter chegado aos locais mais atingidos pelas calamidades causadas pelas chuvas à um ano atrás no sul e no Rio de Janeiro foram parar em Pernambuco, estado do ministro e reduto eleitoral de seu correligionário Eduardo Campos.

Este episódio é tão asqueroso quanto o dos Sangue-Sugas que desviaram verbas para compra de ambulâncias. Pois ambos os casos interferem diretamente na vida e na saúde do povo brasileiro. E este caso e particular é pior, pois a população que está à um ano esperando por casas novas, ruas, pontes, escolas, água e alimentos foram esquecidos pelo governo Dilma e pelo ministro Bezerra.
Mais uma vez fica explícito a total falta de compromisso do governo federal, dos governos municipais e estaduais e dos parlamentares de todos os âmbitos de representatividade com o povo.
Enquanto todos se esforçam para não deixar as grandes empresas serem afetadas pela crise mundial do capitalismo, enquanto os governantes se curvam diante a FIFA pela Copa e suas obras faraônicas, caras e inúteis o povo sofre com o desprezo do governo do PT e com a intensa briga interna no governo por mais cargos, salários e empregos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário